Postado por : gg
terça-feira, 2 de junho de 2015
Xbox One, PC e PS4 recebem melhorias
A desenvolvedora de The Witcher 3: Wild Hunt, CD Projekt Red, falou mais sobre algumas das correções que chegarão ao game na próxima atualização.
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No fórum oficial do RPG, a desenvolvedora confirma as mudanças que vêm por aí, incluindo uma série de soluções para bugs, em especial aqueles que afetam a quest Pyres de Novigrad e o erro no ganho de XP. Problemas de frame rate no PS4 também devem ser resolvidos com o patch.
A lista, até então incompleta, de mudanças anunciadas está logo abaixo:
- Geralt não irá mais interagir com velas próximas a baús e outros elementos interativos.
- Melhoria generalizada de estabilidade e performance.
- Elementos de interface significantemente aumentados (incluindo fontes) nos consoles e um pouco no PC.
- Câmera mais suave
- Melhorias de performance em cutscenes.
- Consertado o erro que fazia o jogo travar ao carregar um save
- Várias correções de bugs nos painéis da interface.
- Consertado o problema em que alguns jogadores não conseguiam correr depois da quest Wandering in the Dark.
- Consertado o problema em que jogadores não conseguiam falar com Eight depois da quest Lord of Undvik.
- Muitos minions da caçada selvagem surgiam durante a quest de Ciri: Fleeing the Bog.
- Consertado o problema em que Keira as vezes era "sugada" pelo solo durante a quest Wandering in the Dark.
- Consertado o problema em que o jogador não podia se mover livremente durante a quest Blindingly Obvious.
- Consertado o problema em que o jogador não conseguia ativar o portal durante a quest Wandering in the Dark.
- Consertado o problema em que o jogador podia ficar preso nas ruínas do castelo Turseach
- Consertado o problema em que Roche não estava presente na árvore durante a quest Eye for an Eye.
- Consertado o problema em que o jogador não conseguia falar ou interagir com certos NPCs.
- Consertado o problema em que as Sirens da quest Lord of Undvik podiam ficar invulneráveis.
- Consertado o problema em que o jogador não conseguia utilizar certas ações depois da quest Carnal Sins.
- Consertado o problema que Geralt as vezes não conseguia montar em Roach
- Consertado o problema que alguns jogadores ficavam presos numa tela de carregamento infinita durante a quest King's Gambit.
- Consertado o problema em que Simun não surgia apropriadamente na quest An Unpaid Debt
- Consertado o problema em que jogadores poderiam ter uma quebra na progressão ao escolher uma certa opção de diálogo ao conversar com Dijkstra na quest Count Reuven's Treasure.
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